Heiler e Betinha fazendo missoes apos Terremotos no Haiti e Chile

01-03-2010 11:27

 Ola Amados,


Estou escrevendo para fazer um relato sobre o Chile. Como você sabe, no sabado o Chile foi abalado por um terremoto de 8.8 na escala richter. Até agora na contagem oficial morreram mais de 700 pessoas, mas este número pode aumentar. A situação no Chile é grave, não só por causa das perdas materiais,mas principalmente das vidas que se perderam.
Temos amigos queridos no Chile,graças a Deus, conseguimos contato com todos e estão todos bem, assustados mas bem. Ainda não temos informações sobre as Igrejas mais ao Sul, região do epicentro do terremoto, mas pelo que ficamos sabendo a situação é grave. ficamos sabendo de alguns irmãos que perderam familiares e tudo que tinham. Estamos em contato com o Pr Caleb, pasto da IP do Chile, e ele tem passado o quadro da situação.
A principio estamos trabalhando para montar um equipe que possa ficar 15 dias em Quilpué, onde trabalhariamos na construção de um espaço para os irmãos daquela comunidade que perderam o local de culto e apoiariamos o trabalho em outras áreas. Estamos vendo a melhor data para isto, e quem sabe seja necesseario uma viagem de sondagem antes da ida da equipe. Estamos esperando também a definição da situação de transporte, pois o aeroporto continua fechado e por terra ainda não temos informações precisas sobre as estradas.
A Bethinha retorna do Haiti na proxima semana, assim vamos estudar juntos como podemos abençoar nossos irmãos do Chile.

Obrigado por sua cooperação e resposta quando chamados a ação.

Heiler

Motivos de Oração

1 - Pelas pessoas que perderam seus entes queridos
2 - Pela igreja no Chile, que neste momento sejam referiencia da Pessoa de Jesus
3 - Pelos recursos financeiros que precisamos para a viagem e também para ajudá-los na compra de materiais
4 - Pela equipe que possa ficar lá por 15 dias



"IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO..." 
Mateus 28

www.campogrande.jocum.org.br