JOCUM MAIS UMA VEZ NO IMPACTO EVANGELISCO NO PARQUE DO PEÃO DE BARRETOS

18-08-2009 21:13

Como segue a 10 anos, uma equipe de irmãos que dispõem a pregar o evangelho num impacto evangelisto promovido pela JOCUM ( JOVENS COM UMA MISSÂO), por meio de trabalho voluntariado durante a maior festa de rodeio da America Latina, na cidade de Barretos.  Estes não apenas jovens, mas pessoas acima de 17 anos participam ativamente de todas as áreas da Festa de peão de boiadeiro de Barretos.

Não é difícil você esbarrar num missionário e ele dar uma palavras das boas novas do Senhor Jesus. Em atividades de teatro, pantomima e coreografias country, os visitantes da grande festa serem surpreendidos após as palmas pela bela apresentação do grupo, que vai ao encontro destas, que sem perceberem já estavam acompanhadas por outra pessoa do grupo que assistia ao lado a reação e o convida a ter um encontro com o Salvador Jesus.

É impressionante o profissionalismo, a dedicação e a responsabilidade de levar o IDE de Jesus aos visitantes, funcionários e diretores de Os Independentes, clube organizador do evento.