Pr. José Raimundo exorta a igreja a fazer missões!

18-06-2009 17:31

Nesta última quarta-feira, o Pr. José Raimundo, exortou a igreja a testemunhar o amor de Deus. Baseado em Atos 2, o pastor lembrou á igreja que a capacitação a testemunhar e falar do amor de Deus vem do próprio Deus por meu do Espírito Santo. A igreja não pode ficar inerte ao que está acontecendo no mundo, para haver crescimento é necessário reconhecer que há céu e inferno, e que se alguém não está no caminho que é Cristo, vai morrer e vai para o inferno e depois da morte física não há perdão, pois já fora decretado a condenação.

A responsabilidade de levar a mensagem de arrependimento e perdão é da igreja. Os membros não devem buscar seus próprios interesses, se esquecendo dos outros e do que acontece em espiritual sobre elas e a quem ama. A responsabilidade de salvação de nossa cidade está em nossas mãos, a do país também. Não adianta ficar esperando dentro, não basta ter um cargo, um título. Tem que haver ação de ir, alcançar os povos.

O Pastor disse ainda, que é necessário festejar, celebrar a salvação da alma que se converteu ao Senhor, e que a Igreja Batisa Reviver irá fazer uma festa imensa, um culto de ações de graças por cada pessoa que se converte ao Senhor!Pois uma alma, vale mais que o mundo inteiro!

É hora de sair, não basta ficar procurando manifestação do Espírito, quando ele já está manifestado! É hora de colocar em prática o que já se aprendeu! é hora de conquistar vidas!